Limpeza eficiente nas Empresas

Uma limpeza eficiente começa com a Nilfisk. Garanta uma imagem positiva todos os dias. As soluções da Nilfisk foram desenhadas para manter as suas instalações com a melhor imagem todos os dias, ao mesmo tempo que lhe permitem poupar tempo e dinheiro. Elimine, sem esforço, a sujidade, poeiras, derrames e muito mais, através do nosso portefólio de aspiradores, lavadoras e varredoras do mercado.

Vá mais além da superfície

Pessoas mais saudáveis tendem a ser mais felizes. Independentemente da localização ou da finalidade de um edifício, manter a qualidade do ar, a limpeza e a sustentabilidade é um aspeto crucial de qualquer estratégia de limpeza inteligente.  

As soluções para tratamento de pavimentos da Nilfisk ajudam a reduzir o consumo de recursos, enquanto mantêm um padrão elevado de higiene.

A trabalhar consigo

A limpeza diurna não deve incomodar. As máquinas da Nilfisk são silenciosas o suficiente para serem operadas em qualquer local de trabalho, a qualquer momento. Precisa de uma solução para poupar tempo? As nossas lavadoras limpam e secam numa única passagem e reduzem em 50% o tempo de limpeza, além de aumentarem a produtividade. Os nossos pacotes de serviços asseguram que o tempo de funcionamento continue otimizado ao longo da vida útil de uma máquina.

Nilfisk garante soluções

“Após uma avaliação detalhada, a Nilfisk foi escolhida como o único fornecedor da empresa para soluções de limpeza, orgulhando-se de ajudar a Britannia a limpar de forma mais eficiente e eficaz todos os dias.“

 

Mahesh Patel, National Account Manager Nilfisk UKI

A qualidade em primeiro lugar

Milhares de empresas em todo o mundo usam produtos da Nilfisk diariamente para aumentar a sua eficiência de limpeza

Após uma avaliação detalhada, a Nilfisk foi escolhida como o único fornecedor da empresa para soluções de limpeza, orgulhando-se de ajudar a Britannia a limpar de forma mais eficiente e eficaz todos os dias.