Limpeza eficiente na Produção

Uma limpeza eficiente começa com a Nilfisk. O seu local de produção merece uma limpeza Nilfisk. Quer seja uma linha de produção, uma oficina ou um escritório, as nossas máquinas foram projetadas para economizar o seu tempo e que assim se possa dedicar onde acrescenta mais valor.

Administre melhor os seus negócios

As soluções da Nilfisk foram especificamente desenhadas para ajudar a manter o ambiente da sua empresa o mais limpo possível. Otimize a produção e a qualidade dos produtos através de equipamentos que oferecem um desempenho de limpeza rápido e fiável, ao mesmo tempo que contribui para um maior tempo de funcionamento.

Rápido e limpo

Qualquer que seja o material com o qual trabalha, sabemos que um ambiente limpo promove uma produção livre de problemas. Os aspiradores industriais móveis da Nilfisk podem realizar a limpeza pesada e enfrentar os desafios dos resíduos especiais com facilidade, através de sistemas de aspiração central que mantêm as instalações a funcionar em condições impecáveis. Conjugando com as varredoras que eliminam os riscos de acidentes, um equipamento Nilfisk ajudará a maximizar a produtividade e reduzir o tempo dispendioso de limpeza.

Nilfisk garante soluções

“A Nilfisk foi a resposta, com uma solução do chão ao teto que aumentou significativamente a velocidade e a eficiência da operação de limpeza do entreposto de Nova Iorque.“

 

Amy's Bread

Quatro vezes mais rápido

Milhares de empresas em todo o mundo confiam diariamente na Nilfisk para aumentar a eficiência de limpeza.

Não é fácil manter limpa uma padaria com 3000 metros quadrados e uma instalação de produção alimentar. Obrigada a enfrentar uma série de desafios para cumprir em conformidade com as normas FDA e OSHA, a Amy's Bread precisava de um sistema de limpeza fácil e rentável capaz de fazer o trabalho.