Limpeza eficiente na Construção

As soluções de limpeza da Nilfisk limpam pó, sujidade e resíduos, de forma rápida e eficiente, seja qual for o prazo de seu projeto. Desenhados para comprir com as normas de segurança europeias, os nossos aspiradores limpam substâncias perigosas com rapidez, de modo a que possa cumprir com os prazos dos seus projetos.

Proteja os seus colaboradores

As nossas soluções asseguram rapidamente os desafios de limpeza in situ, desobstruindo o caminho para uma produtividade óptima. Um aspirador Nilfisk com classificação de segurança permite a eliminação de vários tipos de partículas, desde pó doméstico, a amianto e outras substâncias igualmente perigosas. 

Todos os nossos equipamentos cumprem as normas europeias, e os nossos aspiradores Classe H são certificados para utilização em ambientes perigosos. O resultado é um ambiente de trabalho mais seguro, para os seus colaboradores e melhores resultados para si e para o seu cliente. 

A escolha dos profissionais
 

As soluções da Nilfisk têm uma finalidade simples: limpar de forma mais eficiente, em menos tempo e deixar o local em condições de limpeza ideais. 

Os nossos equipamentos industriais para trabalhos pesados vêm equipado com filtros especializados e sacos robustos capazes de lidar facilmente com os resíduos mais perigosos de partículas, até mesmo nos ambientes mais quentes e complicados.

Nilfisk garante soluções

“ Um produto especializado como o nosso necessita de uma solução de limpeza especializada, e a Nilfisk cumpriu.“
 

Henning Svoldgaard, da Stauning cofundador

Soluções únicas

Milhares de empresas, em todo o mundo, confiam diariamente na Nilfisk para aumentar a eficiência de limpeza.

A história da destilaria Stauning Whisky, em West Jutland, demonstra uma grande aposta ma qualidade e a vontade de fazer bem as coisas. Estes valores aplicam-se igualmente à forma como fazem as suas limpezas.