Limpeza eficiente na Indústria Automóvel

Uma limpeza eficiente começa com a Nilfisk. No que diz respeito à limpeza de automóveis, entendemos a necessidade de rapidez. A Nilfisk é o caminho mais rápido para alcançar uma limpeza eficiente nos concessionários e nas oficinas.

Profissionalmente
limpo

Quer tenha uma garagem, oficina ou concessionário de carros, a limpeza é importante. Um nível profissional de limpeza causa uma boa imagem e ambientes higiénicos ajudam a manter o máximo desempenho dos colaboradores. As soluções da Nilfisk vão ao encontro dos seus objectivos de sustentabilidade, através de soluções ergonómicas e inteligentes que asseguram uma limpeza eficiente e eficaz, cujos resultados se traduzem num tempo de funcionamento maior e maiores lucros.

Soluções mais inteligentes

As sujidades gordurosas podem ser bastante resistentes, mas os equipamentos da Nilfisk solucionam os desafios mais difíceis, em apenas alguns segundos. Quer trabalhe com uma lavadora de alta pressão, varredora ou lavadora, as nossas soluções facilitam a limpeza através de uma ampla gama de acessórios que, por sua vez, o ajudam a dar a máxima atenção a cada detalhe. Deste modo, vai poder assegurar oferecer resultados de limpeza que deixarão os seus clientes impressionados.

Nilfisk garante soluções

“Um produto especializado como o nosso necessita de uma solução de limpeza especializada, e a Nilfisk cumpriu.“


Henning Svoldgaard, da Stauning cofundador

Soluções únicas

Milhares de empresas, em todo o mundo, confiam diariamente na Nilfisk para aumentar a eficiência de limpeza.

A história da destilaria Stauning Whisky, em West Jutland, demonstra uma grande aposta na qualidade e a vontade de fazer bem as coisas. Estes valores aplicam-se igualmente à forma como fazem as suas limpezas.