Limpeza eficiente na Agricultura 

Economize tempo com a limpeza. Quer necessite de uma lavadora de alta pressão para limpar o seu tractor, ou de lavadoras para manter as áreas de produção de alimentos em conformidade com as normas de higiene, com a Nilfisk pode limpar mais, em menos tempo.

A ferramenta de escolha do agricultor

Versátil e altamente eficiente, para além de ser capaz de utilizar detergentes ou desinfetantes sempre que necessário, uma lavadora de alta pressão da Nilfisk é a ferramenta de escolha do agricultor. É ideal para manter a limpeza de veículos e instalações, ao mesmo tempo que minimiza o consumo de recursos.
E como a lavagem de alta pressão é mais suave do que a manual, as nossas soluções podem também a ajudar a manter o gado limpo antes da comercialização, de exposições ou do transporte.
 

A redefinir os padrões

As varredoras da Nilfisk estão disponíveis em modelos de condutor sentado ou de condutor a pé, facilitando o trabalho nos pontos que exigem higiene específica. As poeiras perigosas podem também ser um problema em ambientes agrícolas, pelo que oferecemos uma gama de filtros e máquinas para o ajudar a responder a todos os normas. Para que tenha os melhores resultados, é necessária uma avaliação minuciosa de riscos, uma vez que o pó de algumas culturas é altamente explosivo. Neste sentido, é importante um distribuidor de confiança para que este possa realizar uma inspeção aolocal e uma demonstração dos equipamentos.

Nilfisk garante soluções

“ Um produto especializado como o nosso necessita de uma solução de limpeza especializada, e a Nilfisk cumpriu.“

Henning Svoldgaard, da Stauning cofundador

Soluções únicas

Milhares de empresas, em todo o mundo, confiam diariamente na Nilfisk para aumentar a eficiência de limpeza.

A história da destilaria Stauning Whisky, em West Jutland, demonstra uma grande aposta na qualidade e a vontade de fazer bem as coisas. Estes valores aplicam-se igualmente à forma como fazem as suas limpezas.