A eficiência começa com a Nilfisk

Com o máximo impacto e o mínimo esforço, redefinimos o significado de limpeza. Desenvolvidos para tornar o seu trabalho mais inteligente e mais fácil, os melhores produtos Nilfisk colocam a limpeza inteligente à sua disposição. Explore uma gama de soluções de limpeza de topo que funcionam em todos os ambientes, com os mais elevados padrões do setor.

Necessidades da Indústria

Dicas e truques para tornar a limpeza mais eficaz

Nilfisk garante soluções

Milhares de empresas, em todo o mundo, usam diariamente produtos da Nilfisk para aumentar a sua eficiência de limpeza

Soluções únicas

A história da destilaria Stauning Whisky, em West Jutland, demonstra uma grande aposta pela qualidade e a vontade de fazer bem as coisas. Estes valores aplicam-se igualmente à forma como realizam a limpeza.

"Um produto especializado como o nosso necessita de uma solução de limpeza especializada e a Nilfisk cumpriu", afirma o cofundador da Stauning, Henning Svoldgaard.

Ver mais

A qualidade em primeiro lugar

O Britannia Hotel Group opera nas principais cidades do Reino Unido. Com mais de 10 mil quartos em 53 hotéis, e uma variedade de instalações acessíveis aos hóspedes, manter os espaços impecáveis é crucial, e também complicado.

Após uma avaliação detalhada, a Nilfisk foi escolhida como o único fornecedor da empresa para soluções de limpeza, orgulhando-se de ajudar a Britannia a limpar de forma mais eficiente e eficaz todos os dias.

Ver mais

Quatro vezes mais rápido

Não é fácil manter limpa uma padaria com 3000 metros quadrados e uma instalação de produção alimentar. Obrigada a enfrentar uma série de desafios para cumprir em conformidade com os regulamentos FDA e OSHA, a Amy's Bread precisava de um sistema de limpeza fácil e rentável capaz de fazer o trabalho.

A Nilfisk foi a resposta, com uma solução do chão ao teto que aumentou significativamente a velocidade e a eficiência da operação de limpeza do entreposto de Nova Iorque.

Ver mais